Velozes e Furiosos – Atores querem Jason Momoa na franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Atores querem Jason Momoa na franquia!

Por Gus Fiaux

Velozes e Furiosos continua sendo uma das franquias mais bem-sucedidas do momento. Os filmes estão sempre bombando nas bilheterias, e há ainda mais espaço para que esse universo possa se expandir, especialmente com o vindouro lançamento de Hobbs & Shaw, o primeiro spin-off da saga motorizada.

E se você quer ver mais estrelas de ação se juntando à série, aqui temos uma boa notícia: aparentemente, Jason Momoa está cotado para participar no futuro. A notícia foi dada pelo próprio The Rock em seu Instagram, que confirmou que os dois chegaram a tentar fazer com que o astro de Aquaman participasse do filme derivado:

“Eu e [Jason] Momoa tentamos de tudo para que ele estivesse nesse filme, interpretando meu irmão. Mas a agenda dele estava muito lotada.”

Ainda assim, The Rock já deixou claro que os planos estão vivos para uma sequência: “Ele estará no próximo filme de Hobbs, com certeza!” Vale lembrar, no entanto, que ele não poderá interpretar o irmão de Luke Hobbs, já que esse papel foi dado ao superastro de WWE Roman Reigns. 

De qualquer jeito, adoraríamos ver o nosso querido Arthur Curry invadindo outras franquias de ação – e curiosamente, essa notícia também determina que The Rock tem planos de fazer continuações para o spin-off de Velozes e Furiosos. 

Confira mais imagens do spin-off na galeria a seguir:

Hobbs & Shaw chega aos cinemas em agosto de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux