Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 – Confirmado início das gravações do novo filme!

Por Raphael Martins

Velozes e Furiosos é uma das franquias de ação mais bem sucedidas e longevas da atualidade. Iniciada em 2001, a cinessérie já conta com 8 filmes, 9 se contarmos seu vindouro derivado, Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs & Shaw.

Mas é claro que não ia parar por aí. A atriz Nathalie Emmanuel, que interpretou a hacker e ativista Ramsey em Velozes e Furiosos 7, confirmou em seu perfil no Twitter que as gravações do filme já começaram nos Estados Unidos, com vários rostos conhecidos dos filmes anteriores de volta a ação.

“Primeiro dia de gravações de Velozes e Furiosos 9 hoje… o time está de volta!”

Os emojis na postagem da atriz representam os seis personagens principais que retornarão ao novo filme. O careca é Vin Diesel como Dominic Toretto, os três seguintes são Michelle Rodriguez como Letty, Tyrese Gibson como Roman Pearce e Jordana Brewster como Mia, a irmã de Dom. Os dois emojis com laptops são a própria Nathalie Emmanuel como Ramsey e o rapper Ludacris como Tej Parker.

Dwayne Johnson não estará neste filme, seguindo o polêmico caso de “diferenças criativas” entre ele e Vin Diesel de anos atrás. No lugar dele, teremos outro lutador tornado ator, John Cena, que pode ou não ser o vilão da história.

Velozes e Furiosos 9 será dirigido por Justin Lin e terá o roteiro de uma escritora ainda não divulgada.

Abaixo, veja pôsteres e imagens de Hobbs & Shaw, o filme derivado da franquia:

Velozes e Furiosos 9 chega em 22 de maio de 2020.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael