Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 – Filho do personagem de Paul Walker aparece em novo vídeo dos bastidores!

Por Guilherme Souza

Brian O’Conner foi uma parte muito importante da franquia Velozes e Furiosos, mas com a trágica e prematura morte de Paul Walker, o personagem teve de encerrar sua participação antes do previsto. Contudo, isso não significa que seu legado não possa continuar vivo.

Como vimos em Velozes e Furiosos 7, último filme em que O’Conner apareceu, ele e Mia (Jordana Brewster) tiveram um filho e parece que o garoto iniciará a próxima geração dos O’Conner em Velozes e Furiosos 9.

De acordo com um vídeo postado no Instagram oficial de Vin Diesel (Dom Toretto), uma versão mais crescida do filho de Brian e Mia aparecerá no novo filme da franquia. O vídeo mostra Diesel ao lado de Brewster, que segura o “bebê Brian” em um intervalo das gravações. Quando Diesel pergunta ao garoto se ele tem algo a dizer sobre Velozes e Furiosos 9, o garoto simplesmente responde que é “o seu favorito até agora”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Apesar de ser empolgante ver o retorno de Mia e do filho de Brian, devemos lembrar que a franquia nunca abordou de fato a morte de O’Conner, na verdade, é como se ele ainda estivesse vivo. Será que isso significa que também teremos um retorno do personagem mesmo após a morte de Walker? Vale lembrar que em Velozes e furiosos 7, algumas cenas de Brian foram criadas digitalmente, usando como base os irmãos do ator.

Fique com imagens de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, primeiro filme derivado da franquia:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'