Capa da Publicação

Uma nova personagem vira Thor nos quadrinhos da Marvel!

- – Uma nova Thor!

Por Evandro Lira → A atual saga de Logan nos quadrinhos, Dead Man Logan, está chegando ao fim. E ao que parece, a Marvel resolveu fazer uma grande e inesperada mudança em uma personagem na última edição da HQ.

Depois que Logan se une a um jovem e futuro Hulk, e a experiente Dani Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones, os heróis precisam escapar de uma caçada liderada por Dentes-de-Sabre, que quase resulta na morte trágica de Dani.

A heroína resolve bater de frente com os vilões e acaba levando um tiro. Isso teria sido muito triste se de repente não percebêssemos que aquele lugar da luta era o lar do Mjolnir, o martelo do Thor.

Quando Dani é jogada no chão, ela cai bem perto do Mjolnir, e ali assistimos ao artefato se movendo em sua direção, sentindo que ela é digna e precisa de sua ajuda.

O momento seguinte é incrível e traz Dani empunhando o martelo e assumindo a armadura de Thor, algo bem parecido com o que aconteceu com Jane Foster ao assumir o manto de Thor quando estava morrendo de câncer.

Ao ver a cena, Dentes-de-Sabre exclama “Ah, não”, a quem Dani responde “Ah, sim”.

O quanto isso vai ser decisivo para o futuro da personagem e do Universo Marvel, não sabemos. Mas em breve devemos ter essas perguntas respondidas.

Confira a imagem do momento na HQ Dead Man Logan #11:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira