Uma Noite de Crime – Trailer da segunda temporada da série apresenta novos personagens!

Capa da Publicação

Uma Noite de Crime – Trailer da segunda temporada da série apresenta novos personagens!

Por Raphael Martins

The Purge, série de TV baseada nos filmes da franquia Uma Noite de Crime, rendeu bons números de audiência nos Estados Unidos, o que garantiram uma segunda temporada à atração. Agora, é hora de saber mais sobre o novo ano.

Os próximos episódios apresentarão uma nova história, com quatro novos protagonistas. A trama começa durante as últimas horas do expurgo, mas o foco principal da segunda temporada será nas pessoas traumatizadas pelos eventos da noite de crime e como elas lidarão com isso nos outros 364 dias do ano, até que tudo aconteça uma vez mais.

O primeiro trailer da segunda temporada foi divulgado, mostrando um pouco mais da trama e os novos personagens que farão parte dela. Confira:

No elenco, estão Derek Luke (13 Reasons Why) como Marcus Moore, cuja vida perfeita foi arruinada no expurgo; Max Martini (Círculo de Fogo) como Ryan Grant, um homem que se prepara ansiosamente para a noite de crime; Paola Nuñez (The Son) como Esme Carmona, uma funcionária de um centro de vigilância; Joel Allen (Never Goin’ Back) como Ben, um estudante de universidade que tem a vida mudada para sempre após participar do expurgo; e Chelle Ramos como Sara, uma policial linha dura.

Abaixo, veja alguns pôsteres e cartazes dos filmes da franquia:

Fonte: CB