Capa da Publicação

Um Príncipe em Nova York – Wesley Snipes e Leslie Jones são confirmados na continuação!

Por Gus Fiaux

Um Príncipe em Nova York é, definitivamente, um dos grandes clássicos dos anos 80 – e também um dos filmes mais divertidos da carreira de Eddie Murphy. Na trama, seguimos o Príncipe Akeem, que decide ir para os Estados Unidos em busca de uma rainha – o que acaba o colocando em uma série de trapalhadas e desastres. E os fãs estão bem contentes em saber que uma sequência está sendo desenvolvida.

Agora, a Entertainment Weekly acaba de revelar quatro novos nomes no elenco do filme. Wesley Snipes (Blade, o Caçador de Vampiros), Leslie Jones (Caça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) e o rapper Rick Ross. Pelo visto, a sequência deve explorar um certo tipo de tensão entre a nação de Zamunda e um território vizinho.

Da esquerda para a direita: Wesley Snipes, Leslie Jones, Kiki Layne e Rick Ross.

Além deles, boa parte do elenco original deve retornar, incluindo James Earl Jones Paul Bates. Anteriormente, Eddie Murphy Arsenio Hall já haviam sido confirmados no elenco. Já sabemos que Snipes deve interpretar o General Izzi, o líder de uma nação que fica ao lado de Zamunda, de onde vem o Príncipe Akeem (Murphy). Layne, por sua vez, será a filha de Izzi. Ainda não sabemos quais serão os papeis de Jones e Ross.

Até onde sabemos, a trama da sequência vai mostrar Akeem prestes a ser coroado rei de Zamunda, quando descobre que possui um filho perdido no Queens. Ele então parte para a América para cumprir os últimos desejos de seu pai e criar seu filho devidamente como um príncipe.

 

Confira imagens do filme original na galeria abaixo:

A sequência de Um Príncipe em Nova York deve chegar aos cinemas em dezembro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux