Um Lugar Silencioso 2 – Primeira imagem do filme é divulgada!

Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso 2 – Primeira imagem do filme é divulgada!

Por Raphael Martins

O suspense Um Lugar Silencioso foi um dos maiores sucessos de 2018, chegando sem fazer muito alarde e se tornando rapidamente um campeão de bilheteria. Como não poderia deixar de ser, uma sequência acabou sendo aprovada e começou sua produção pouco depois.

Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins), Noah Jupe (Holmes & Watson) e Millicent Simmonds (Andy Mack), a família que era o centro da trama do primeiro filme, também retornarão aos seus respectivos papeis. John Krasinski (The Office) roteirista e diretor do filme original, também comanda o segundo, mas é improvável que seu personagem volte depois dos acontecimentos do primeiro longa.

Nesta semana, o próprio John Krasinski divulgou a primeira imagem do filme em seu Twitter, para marcar o fim das gravações. Nela, vemos o diretor andando de mãos dadas com Emily Blunt em uma ponte, mas ainda é incerto se isso se trata de uma foto do filme, uma cena de flashback ou simplesmente um registro dos bastidores.

Como vocês lembram a trama do filme original mostrava uma família tentando sobreviver em um mundo dominado por criaturas monstruosas, que caçavam suas presas se guiando apenas pelo som. Cillian Murphy (Batman Begins) e Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino) também estarão no novo filme.

Veja a primeira foto do filme, bem como imagens do longa anterior, na nossa galeria:

Um Lugar Silencioso 2 tem previsão de estreia para 2020.

Fonte: EW