Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso 2 – John Krasinski, diretor do primeiro filme, irá comandar a continuação!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Você pode reconhecê-lo como o Jim, da série The Office. Mas o ator John Krasinski está se mostrando um artista completo nos últimos anos. Ele dirigiu o sucesso de bilheteria Um Lugar Silencioso em 2018, filme de terror no qual o barulho é o principal inimigo dos protagonistas, pois atrai criaturas letais que buscam matá-los. Agora, Krasinski voltará para dirigir a sequência.

Vale destacar que Krasinski atuou no filme, sendo o protagonista. Ele morre ao desfecho, no entanto.

Sendo que ele foi responsável pelo roteiro e execução do primeiro Um Lugar Silencioso, o segundo filme parece estar em boas mãos com o seu retorno à cadeira de direção.

A informação acerca do retorno de Krasinski é da Variety. Vale lembrar que Um Lugar Silencioso chegou a ser nomeado ao Oscar de edição sonora.

O estúdio da Paramount revelou em agosto que havia reservado a data de estreia de Um Lugar Silencioso 2 para 15 de maio de 2020. Krasinski trabalha no roteiro deste segundo filme junto com Bryan Woods e Scott Beck, que auxiliaram também o primeiro longa.

O diretor sugeriu seu retorno através de uma publicação no Instagram. Nela, podemos ver as luzes vermelhas características do primeiro filme para indicar perigo. Na legenda, Krasinski anuncia: “É hora de voltar. #ParteII 5-15-20.

Confira a publicação abaixo:

…time to go back. #PartII 5-15-20

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em

E aí, empolgado com o retorno do diretor? Bota fé nessa sequência? Comente!

Veja também nossa crítica ao primeiro filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais