Capa da Publicação

Transformers: War for Cybertron – Netflix anuncia nova série animada da franquia!

Por Gus Fiaux

Transformers é, sem a menor sombra de dúvidas, uma das maiores franquias midiáticas do mundo. Eles podem até ter surgido como brinquedos, mas se tornaram brutamontes do cinema e das animações, ganhando diversos filmes e séries ao longo dos anos. E agora, a Netflix acaba de anunciar uma nova história de origem.

Em Transformers: War for Cybertron (em tradução livre, Guerra por Cybertron), acompanharemos a história de origem desse universo tecnológico, enquanto Autobots e Decepticons entram em guerra pelo domínio de seu planeta, muitos anos antes de virem à Terra. A série chegará ao serviço de streaming em 2020.

“Nessa história de origem, iremos explorar o universo expansivo de Cybertron de uma forma que o público nunca viu antes – para o deleite de fãs existentes e daqueles que conhecerão a franquia pela primeira vez”, disse o diretor de animações da Netflix, John Derderian.

A série terá um estilo de animação diferente do que já foi explorado nas suas antecessoras – o que leva muitos a crerem que a série adotará o traço de anime. A produção fica por conta de FJ DeSanto, um produtor que já havia trabalhado em várias séries anteriores.

Falando na franquia, confira imagens de Bumblebee, o filme mais recente da saga cinematográfica:

Transformers: War for Cybertron chega à Netflix em 2020.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux