Capa da Publicação

Toy Story 4 será a última sequência da Pixar por um bom tempo!

Por Evandro Lira

Nos anos 2000, a Pixar ficou conhecida por ser um dos mais originais estúdios de Hollywood. Filmes como Toy Story, Procurando Nemo, Os Incríveis e Wall-E apresentaram histórias inovadoras e envolventes tanto para crianças quanto para adultos. Mas na última década, a empresa começou a apostar em sequências de vários dos seus sucessos, sendo o quarto filme de Toy Story seu próximo lançamento.

No entanto, depois disso, parece que a Pixar voltará a dar atenção para filmes completamente originais. É o que fala Mark Nielsen, produtor de Toy Story 4 e outros longas da empresa.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Nielsen disse que todos estão muito otimistas em relação ao futuro do estúdio, desde que Pete Doctor, diretor da Pixar, assumiu o cargo.

“Ele está realmente olhando para novas vozes e dando um gás no desenvolvimento. Todos os filmes serão originais depois desse agora.”

Por enquanto, o único lançamento após Toy Story 4 da qual sabemos algum detalhe, é o filme Onward, dirigido por Dan Scanlon e estrelado por Tom Holland e Chris Pratt, que chega aos cinemas em março do ano que vem. Até lá, devemos ficar a par de outros títulos que estrearão nos próximos anos.

Na galeria a seguir, fique com pôsteres de Toy Story 4:

Toy Story 4 chega aos cinemas no dia 20 de junho.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira