Toy Story 4 – Primeiras reações ao filme são liberadas!

Capa da Publicação

Toy Story 4 – Primeiras reações ao filme são liberadas!

Por Evandro Lira

Quando a Pixar anunciou que Toy Story ganharia um quarto filme, todo mundo ficou surpreso, afinal o terceiro havia encerrado a franquia de forma brilhante em 2010.

E para quem está curioso e ainda desconfiado: as notícias são boas. A primeira exibição do filme para jornalistas aconteceu nessa sexta e as reações são bem animadoras.

Todos os comentários após a sessão afirmam que Toy Story 4 é muito engraçado, emocionante e faz jus à querida franquia da Pixar.

Confira as reações:

“Toy Story 4 vai ao infinito e além. Ele puxa as cordas do coração desde o início e não para. Os novos personagens se encaixam perfeitamente e todos os antigos têm tempo para brilhar.”

“Um dos nossos editores acabou de assistir Toy Story 4. Aqui está sua reação como alguém que acabou de ver: ‘Toy Story 4 é muito divertido e facilmente o mais engraçado dos quatro filmes. Recomendo fortemente.”

“Algumas coisas sobre Toy Story 4: o nível de animação que a Pixar alcança neste filme é surpreendente. Keanu Reeves é tão incrível quanto o Duke Caboom. O cinema que vimos estava pouco empoeirado… e eu amei o filme inteiro. Tão bem feito. Absolutamente recomendado.”

“Toy Story 4 é super satisfatório e apresenta alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes da franquia. Ele se dedica a alguns novos personagens e irá surpreender você até o final. E sim, há alguns ótimos momentos durante os créditos (nenhum no final).”

“Toy Story4 tem um final tão lindo, caloroso e comovente quanto Toy Story 3. Entre as gargalhadas genuínas (obrigado, Duke Caboom) é uma história que tem o coração pela qual a Pixar é conhecida. Amei.”

“Acabei de terminar Toy Story 4! Se você estiver nervoso com outro filme de Toy Story, não esteja! É incrível e outro ótimo complemento para a franquia. Eu mal posso esperar para ver de novo.”

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes do filme:

Toy Story 4 chega aos cinemas no dia 20 de junho.

Fonte: CB