Toy Story 4 – Novo trailer mostra Buzz voando “ao infinito e além”!

Capa da Publicação

Toy Story 4 – Novo trailer mostra Buzz voando “ao infinito e além”!

Por Guilherme Souza

A Disney possui um calendário de lançamentos massivo para 2019 e dentre as diversas produções do estúdio está Toy Story 4, uma das franquias mais aclamadas da Pixar, que promete divertir as crianças e fazer muitos adultos chorarem (de novo).

Na semana passada, o estúdio liberou o primeiro trailer oficial do longa, que trouxe diversas revelações sobre a trama, nos mostrou os velhos e adoráveis brinquedos e apresentou novos heróis e vilões da trama, mas hoje, um novo trailer internacional foi liberado, mostrando mais cenas inéditas da nova aventura de Woody, Buzz e companhia.

No vídeo, vemos mais da jornada de Woody e Garfinho para voltar ao trailer de Bonnie, a adorável garotinha que adotou os brinquedos de Andy no final de Toy Story 3. Ao longo da jornada, a dupla se meterá em algumas enrascadas, mas também se divertirá um pouco e Woody reencontrará um antigo amor. Nesse meio-tempo, Buzz tentará resgatar seu amigo, mas também se meterá em algumas confusões. Confira o trailer abaixo:

Além do trailer, o estúdio também liberou um novo pôster, que conta com todos os personagens principais da trama: Confira em nossa galeria:

Toy story 4 chega aos cinemas em 20 de junho.

Fonte: CBM