Capa da Publicação

Tom Holland, o Homem-Aranha, conta referência divertida de “Guerra Civil” e “Guerra Infinita”!

Por Guilherme Souza

O novo Homem-Aranha dos cinemas, que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, é o mais jovem dentre todas as versões que já apareceram nas telonas, com isso, a Marvel Studios se aproveita para torná-lo um verdadeiro nerd e fã da Cultura Pop.

Como já vimos em Capitão: América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o personagem usa as referências dos filmes que assiste em combate e isso acaba funcionando muito bem, mas de acordo com Tom Holland, ele não partilha das mesmas referências que o Aranha.

Em uma entrevista no set de gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa, Holland revelou que não assistiu nenhum dos filmes que Peter Parker usa como referência, o que é um pouco surpreendente.

“É tão divertido, os dois filmes que eu referencio nos filmes deles, o primeiro é O Império Contra-Ataca e o segundo é Aliens, mas eu não vi nenhum desses filmes.”revelou o ator. “Isso é meio que uma coisa dos Russo, aquela piada, são as coisas de referência do filme.”

Muitos fãs ficaram chocados com a declaração do ator, já que tanto a franquia Star Wars quanto a franquia Alien são extremamente populares, contudo, não existe um prazo de validade para assisti-las.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'