Capa da Publicação

Tom Holland afirma que o Homem-Aranha não mata!

Por Guilherme Souza

Em poucos dias, chega aos cinemas o aguardado Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme solo do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico, com isso, atores do elenco têm concedido diversas entrevistas para promover o longa.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os termos mais buscados no Google, Tom Holland, intérprete do herói, respondeu à questão “o Homem-Aranha mata?”

O ator foi rápido em simplesmente responder “não”.

Jacob Batalon, o Ned Leeds, complementou a pergunta ao questionar Tom sobre o modo “Morte Súbita” em seus trajes. O ator afirma que, independente da gravidade da situação, o herói sempre foi relutante em usar essa função, exceto pelos “cães espaciais” de Vingadores: Ultimato, onde o recurso foi necessário para que ele pudesse continuar vivo.

“Era uma situação do tipo ‘matar ou ser morto’. Além disso, não sabemos se Morte Súbita realmente significa matar coisas. Nós tínhamos uma piada que era tipo ‘Morte Súbita’, mata qualquer coisa elétrica, como se fosse um interruptor. Mas, de qualquer forma.”

Isso fica bem claro com a cena final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde Peter arrisca a própria vida para salvar o Abutre, o que demonstra bastante da personalidade do personagem.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'