Capa da Publicação

Tom e Jerry – Quatro atores se juntam ao elenco do filme live-action!

Por Evandro Lira

A essa altura, você já deve estar se acostumando com a ideia. Tom e Jerry, uma das animações mais clássicas da TV, ganhará um filme live-action. E depois da confirmação dos astros Chloe Grace Moretz, Michael Peña e Colin Jost na produção, mais quatro atores foram adicionados ao elenco.

De acordo com a EW, um elenco bastante diverso está sendo incorporado ao projeto, com Ken Jeong (Se Beber, Não Case!), Rob Delaney (Deadpool 2), Jordan Bolger e Pallavi Sharda se juntando ao filme dirigido por Tim Story.

Ken Jeong e Rob Delaney são algumas das adições ao elenco de Tom e Jerry

A trama do filme girará em torno da funcionária de um hotel contratando os serviços do gato Tom para se livrar de um ratinho chamado Jerry, que está atormentando a vida dos hóspedes. No entanto, a confusão fica muito maior quando esses dois se encontram. O longa é descrito como uma mistura entre atuações com humanos reais e animações digitais.

Veja também:

Tom e Jerry chega aos cinemas em 16 de abril de 2021.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira