Titãs – Vídeo mostra o elenco tentando pronunciar o nome de seus personagens em português!

Capa da Publicação

Titãs – Vídeo mostra o elenco tentando pronunciar o nome de seus personagens em português!

Por Lucas Rafael

Titãs, série da DC Universe que deu o que falar este ano, chega hoje na Netflix. Para promover a adaptação da DC Comics, foi liberado um vídeo no qual o elenco do seriado, caracterizado em seus respectivos personagens, tenta pronunciar o nome dos heróis em português. O resultado é bem divertido.

Alguns personagens de Titãs possuem nomes drasticamente diferentes em português quando comparados à sua versão em inglês. Raven ganha um a, virando Ravena, Mutano é na verdade Beast Boy (garoto besta, em tradução literal) e Estelar é Starfire (Fogo estelar). O mais sem graça de todos no vídeo é Robin, cujo nome em português é… Robin. Tudo bem que o ator Brenton Thwaites até tenta dar uma abrasileirada na pronúncia.

Para celebrar a chegada de Titãs na Netflix, a página da plataforma de streaming no Facebook até fez uma brincadeira na legenda do vídeo: “Ser super-herói é fácil, quero ver acertar o próprio nome em português.

Confira o vídeo abaixo:

A primeira temporada de Titãs já foi exibida no serviço de streaming DC Universe, disponível por enquanto apenas na América do Norte. Aqui no Brasil, a distribuição do seriado fica ao encargo da Netflix, que comprou os direitos de Titãs ainda no ano passado.

Os episódios de Titãs estarão disponíveis no serviço de streaming após dia 11 de janeiro de 2019, hoje! Confira o novo cartaz de Titãs através da galeria abaixo:

Titãs já está disponível na Netflix.