Titãs – Série é renovada para a terceira temporada!

Capa da Publicação

Titãs – Série é renovada para a terceira temporada!

Por Guilherme Souza

Os eventos da segunda temporada de Titãs ainda nem acabaram de acontecer e a equipe já está se preparando para mais. De acordo com a Entertainment Weekly, a série foi renovada para uma terceira temporada.

Sendo a primeira produção original da plataforma de streaming DC Universe, a segunda temporada conta as aventuras da segunda formação dos Titãs, que se unem por um problema em comum e que acabam entrando em novas ameças relacionadas à equipe original. Detalhes sobre a trama da terceira não foram revelado, mas devem surgir em breve.

Atualmente, descobrimos que Dick Grayson foi responsável indiretamente pela morte de Jericó, filho de Slade Wilson, o Exterminador. Esse deslize no passado de Dick causou uma ruptura na equipe, que só fica pior, somados aos problemas atuais com a Lexcorp e com os descontrole dos poderes de Ravena.

Considerando que em breve a Warner lançará uma nova plataforma de streaming, a HBO Max, é provável que os conteúdos do DC Universe acabem sendo absorvidos pela nova plataforma, mas por hora, teremos de aguardar para descobrir.

Fique com imagens da segunda temporada de Titãs: