Titãs – Produtor explica como a Warner Bros. escolhe quais heróis da DC podem estar na série!

Capa da Publicação

Titãs – Produtor explica como a Warner Bros. escolhe quais heróis da DC podem estar na série!

Por Guilherme Souza

Nessa altura do campeonato, sabemos que a Warner Bros. tem mantido um controle bem rígido de quais personagens podem ou não ser usados em suas séries televisivas. Conforme vimos no passado, Batman e Coringa são alguns dos personagens mais restritos para as produções, já que ambos estão sendo constantemente utilizados nos cinemas, mas em uma recente entrevista, Greg Walker, showrunner de Titãs, falou um pouco mais sobre o processo de liberação dos personagens.

De acordo com Walker, eles não se aprofundam muito na história de determinado personagem antes de obter o aval da Warner e da DC e que muitas vezes esse é um processo complicado, visto que muitos personagens estão reservados para filmes que sequer foram anunciados.

“Sabe, a coisa divertida nisso, é que muitas vezes nós temos que apresentar ideias e nomes para nossos parceiros na DC e Warner Bros., para ver quem está liberado e as vezes, você não sabe que estão fazendo um filme daqui a três anos que tem aquele personagem,” disse Walker. “Então temos o Brian Miller na equipe, temos personalidades incríveis dos quadrinhos lá.”

 

“Eles falam os nomes e fazemos uma linha narrativa, mas antes de nos aprofundarmos muito, ligamos para nossos parceiros na DC e eles dizem ‘Ah não, esse personagem está reservado,’ ou ‘Não, ninguém está trabalhando com esse,’ e o Geoff Johns é um gênio nisso. Eu devo dizer que tudo é possível, contanto que consigamos obter o aval da DC e da Warner Bros. para trabalhar com os personagens.”

Mesmo com essas restrições, já tivemos casos em que TV e cinema apresentam versões diferentes do mesmo personagem, como é o caso do Flash, Ciborgue e Superman,  mas mesmo assim, o estúdio ainda prefere manter universos distintos.

Fique com imagens da segunda temporada de Titãs em nossa galeria:

Fonte: CB