Titãs – Importante vilão da equipe pode estar na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Titãs – Importante vilão da equipe pode estar na segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de Titãs promete expandir ainda mais o universo desses personagens, acrescentando mais membros à equipe e introduzindo novas ameaças. A Família Wilson, por exemplo, deve ser um dos destaques. Após a “confirmação” de que Jericó estaria na série, novos rumores apontam que o próprio Exterminador será o grande vilão da segunda temporada.

De acordo com Charles Murphy do That Hashtag Show, Slade Wilson, o clássico antagonista dos Titãs, será o grande inimigo que eles terão que enfrentar nesta nova temporada – o que é bem interessante, considerando que Triggon conseguiu se libertar ao final da primeira temporada.

Ainda segundo o That Hashtag ShowRose Wilson, a irmã de Jericó e filha do Exterminador, também estará na série. Mas pelas fontes do site, a a Devastadora será uma amiga dos Titãs, provavelmente se juntando à equipe. O arco vai mostrá-la como “uma mulher forte, mas danificada”, que pretende seguir em frente com sua história. Ela estará em uma jornada para restaurar a família que seu pai destruiu.

Como sabemos, o Exterminador  é um importante vilão das HQs e protagoniza um dos arcos mais icônicos da equipe: O Contrato de Judas.Isso pode significar que veremos a adaptação da HQ na série.

Ainda não temos informações sobre quem pode interpretar Rose, Slade Wilson ou até mesmo seu irmão, Joseph. Entretanto assim, essa informação deve ser liberada em breve, uma vez que as filmagens da segunda temporada vão começar ainda nesse semestre.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Titãs está disponível na Netflix.