Titãs – Heróis ficam sob controle de Trigon em imagens do retorno da segunda temporada!

Capa da Publicação

Titãs – Heróis ficam sob controle de Trigon em imagens do retorno da segunda temporada!

Por Leo Gravena

Demorou, mas logo está chegando. Depois de um trailer e dois pôsteres mostrando mais dos novos inimigos da segunda temporada de Titãs, agora a sinopse e imagens do primeiro episódio do novo ano mostram vários dos heróis sob o controle de Trigon, o grande vilão do inicio da série.

Como vimos no final da primeira temporada, Dick Grayson, o Robin, foi “infestado” por Trigon e se tornou um servo do ser demoníaco. As imagens do retorno mostram que Donna Troy, Jason Todd, Estelar, Rapina e Columba também foram controlados pelo vilão, já que todos aparecem com os característicos olhos pretos de qualquer pessoa na ficção que já foi possuída pelo mal.

As imagens também mostram mais do novo visual da Ravena, além de Mutano junto do Robin. O título do episódio ainda não foi liberado, contudo, a sinopse oficial do retorno diz:

“O episódio de estreia da segunda temporada começa diretamente após os eventos apocalípticos do final da última temporada. Com o pai de Rachel, Trigon (Seamus Dever) tendo levado Dick para o lado sombrio, ele então decide conquistas os outros para o seu lado, fazendo com que eles abracem sua escuridão interior. Com todos sob o controle de Trigon, Rachel e Gar se encontram tendo que lutar o que parece ser uma batalha invencível contra os poderes de Trigon”. 

Veja também: Ator de “Fear The Walking Dead” pode ser um vilão importante na 2ª temporada de Titãs!

Confira as imagens abaixo:

A nova temporada de Titãs estreia em 6 de setembro no DC Universe.