Titãs – Foto dos bastidores indica a participação de Krypto, o Supercão, na série!

Capa da Publicação

Titãs – Foto dos bastidores indica a participação de Krypto, o Supercão, na série!

Por Raphael Martins

Enquanto o destino da plataforma DC Universe parece incerto e Monstro do Pântano, a mais nova série do serviço, foi cancelada, Titãs, sua primeira série original, vai muito bem, obrigado.

A série agradou grande parte do público e gerou bastante engajamento na internet, o suficiente para uma segunda temporada ser confirmada pouco tempo depois de a primeira ter chegado ao fim. Toda semana, novidades sobre a produção aparecem online, para a alegria dos fãs.

A notícia da vez tem a ver com Krypto, o super-cão, que apareceu em uma cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada acompanhado de outro personagem importante: o Superboy.

Em uma postagem no Instagram, Joshua Orpin, que viverá o Superboy nos próximos episódios da série, postou a foto de um cachorro cuja coleira tinha o nome “Krypto”, confirmando que o cãozinho superpoderoso estará sim nas nos novos episódios.

Ainda não se sabe o tamanho da participação de Superboy e Krypto na segunda temporada, mas ao que tudo indica, eles devem se opôr a organização Cadmus, famosa nos quadrinhos.

A foto de Krypto e outras imagens dos bastidores da nova temporada você confere aqui embaixo:

No Brasil, Titãs é veiculada pela Netflix.

Fonte: HeroicHollywood