Titãs – Devastadora enfrenta o Exterminador em imagens do próximo episódio!

Capa da Publicação

Titãs – Devastadora enfrenta o Exterminador em imagens do próximo episódio!

Por Raphael Martins

No episódio passado de Titãs, vimos que Dick Grayson (Brenton Thwaites) já está pronto para abraçar seu destino e se tornar o Asa Noturna, mas o grupo ainda continua separado. Isso deve começar a mudar no próximo episódio.

Em “Faux-Hawk” (“Falso Falcão”, em tradução livre), veremos Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) lutando um contra o outro por seu futuro, Rose (Chelsea Zhang) enfrentando seu pai em um combate até a morte e Dick fazendo uma descoberta que pode mudar tudo.

A sinopse oficial do episódio diz:

“Se encontrando em uma fase ruim, Hank está lutando na jaula por dinheiro para bancar seus hábitos nada saudáveis. Mas quando ele acorda e descobre que seu traje de Rapina sumiu – e um impostor está agindo em seu lugar – ele percebe o quanto caiu… e é hora de tomar uma decisão. Enquanto isso, Donna e Dawn confrontam um executivo do Cadmus para conseguirem informações sobre Gar e Conner, enquanto o Cadmus inicia seu plano usando as habilidades letais de Gar. Em Gotham, Rose é devastada pela culpa e revela seu segredo a Jason. E quando Dick percebo que Jericó pode de alguma maneira ter sobrevivido à sua morte nas mãos de seu pai, ele escapa da cadeia na esperança de resgatá-lo. Mas primeiro ele precisará de um novo traje para substituir o do Robin, que ele destruiu…”

Junto com a sinopse, também foram divulgadas várias imagens do episódio, que mostram a luta entre Devastadora e Exterminador, e Rapina e Columba, bem como a reunião de Jason e Rose.

Confira as imagens do próximo episódio em nossa galeria:

Fonte: CBM