Capa da Publicação

Titãs – Devastadora deve realmente aparecer na segunda temporada da série!

Por Evandro Lira

Algumas adições ao casting da série da DC Universe, Titãs, vem sendo reveladas aos poucos. Depois que Esai Morales foi anunciado como o Exterminador, tudo aponta que sua filha, Rose Wilson, também conhecida como Devastadora, estará na segunda temporada.

Quem deu a entender isso foi Matt Mitovich, o editor chefe do site TV Line, um conhecido portal de notícias de televisão dos EUA. Quando perguntando se ele podia contar alguma novidade sobre a segunda temporada de Titãs, ele revelou que a série ira apresentar uma nova personagem birracial que não deixa nada passar no seu caminho:

“Além de apresentar suas versões de Conner Kent/Superboy e Exterminador, a série da DC Universe também estará lançando um novo papel regular, uma jovem mulher birracial que não deixa nada ficar em seu caminho, mesmo que isso signifique extinguir alguém para conseguir o que quer. Alguma teoria sobre o personagem que vem aí?”

As apostas de vários fãs é de que se trata mesmo de Rose Wilson. Visto que o personagem de Morales foi descrito como “pai e marido”, estabelecendo então que ele tem um filho. Além disso, a personagem nos quadrinhos é vista como uma garota rebelde e inimiga dos Jovens Titãs, algo que se encaixa na discrição acima.

O que você acha da ideia de vermos Rose Wilson na série? Deixe seu comentário!

Titãs está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira