Capa da Publicação

Titãs – Curran Walters, o Jason Todd, será regular na segunda temporada, diz site!

Por Raphael Martins

A produção da segunda temporada de Titãs, série de maior sucesso da plataforma de streaming DC Universe até o momento, começou oficialmente hoje nos Estados Unidos, e as primeiras novidades sobre ela chegaram junto. Uma delas tem a ver com um personagem que impressionou durante a primeira temporada.

De acordo com o site Geeks Worldwide, Curran Walters, que interpretou Jason Todd na primeira temporada da série, teria sido promovido ao elenco regular. O personagem apareceu originalmente no quinto e sexto episódios de Titãs encarnando a versão mais rebelde do Robin. Agora o site Comic Book disse que a Warner confirmou esta informação.

O site também diz que ele não será o único que fará parte do elenco regular da série. Joshua Orpin (Superboy), Chelsea Zhang (Devastadora) e Chella Man (Jericó) também estariam no mesmo barco, com Orpin aparecendo em dez episódios, enquanto Zhang e Man apareceriam por sete. É provável que Curran Walters apareça em um número de episódios similar.

Nos quadrinhos, Jason Todd é lembrado como o Robin mais problemático até hoje e por ter sido assassinado pelo Coringa na história Morte na Família, um clássico da mitologia do morcego. Revivido tempos depois em um Poço de Lázaro, Todd adota então a identidade do vigilante Capuz Vermelho.

Confira também algumas imagens de Titãs:

Titãs está disponível na Netflix.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael