Titãs – Bruce Wayne retorna em imagens do próximo episódio da série!

Capa da Publicação

Titãs – Bruce Wayne retorna em imagens do próximo episódio da série!

Por Leo Gravena

Depois de conhecerem Conner Kent na semana passada, os Titãs terão que voltar suas atenções para o Exterminador, porém, eles devem ter uma ajuda de um certo Cavaleiro das Trevas no caminho.

Com as imagens e sinopse do próximo episódio tendo sido liberadas, descobrimos que Dick Grayson está decidido a parar Slade Wilson de uma vez por todas, o que não parece ser uma boa ideia. Mas antes disso, ele deve ter uma boa conversa com Bruce Wayne (Iain Glen), que deve ajudar Dick a ser razoável e, talvez ele dê o empurrão para que o herói assuma o manto de Asa Noturna.

Confira a sinopse e imagens abaixo:

2×07 – Bruce Wayne

 

A tensão está alta na Torre dos Titãs após o encontro recente com o Exterminador. Kory tenta descobrir mais sobre Conner Kent e Rose tenta ajudar Jason com sua experiência de quase-morte, enquanto os antigos Titãs recebem lembranças do passado que preferiam esquecer. Enquanto Dick tenta lutar contra o exterminador sozinho, uma voz familiar começa a o assombrar – o provocando e o guiando para se tornar o líder que os Titãs precisam. Com todas as coisas estranhas acontecendo e o Dick continuando a manter a equipe no escuro, tanto Jason quando os Titãs chegam a um ponto crítico. 

O episódio vai ar ar dia 18 de outubro.