Capa da Publicação

Titãs – Atriz da Disney é escalada para viver Devastadora, a filha do Exterminador!

Por Raphael Martins

A segunda temporada de Titãs, o maior sucesso da plataforma de streaming DC Universe até o momento, é esperada com bastante ansiedade pelos fãs. E ela promete desafios ainda maiores para os jovens heróis.

Além de terem que encarar Slade Wilson, o Exterminador, eles também precisarão enfrentar uma outra grande vilã: a Devastadora, filha do Exterminador, que será vivida pela atriz Chelsea T. Zhang, mais conhecida por interpretar a personagem Brittney na série Andi Mack, do Disney Channel.

A atriz também está no elenco de Daybreak, adaptação da Netflix dos quadrinhos de mesmo nome, uma comédia onde um grupo de adolescentes tenta sobreviver a hordas de zumbis e outras ameaças em um cenário pós apocalíptico.

Chelsea T. Zhang

Ao que tudo indica, a próxima temporada de Titãs pode adaptar o famoso arco dos quadrinhos O Contrato de Judas, onde o grupo de heróis é traído por um de seus companheiros, o que os torna um alvo fácil para o Exterminador. Na série, a Devastadora deve substituir a personagem Terra, personagem que nos quadrinhos é aquela que se infiltra no grupo e os trai.

Confira também algumas imagens de Titãs:

Titãs está disponível na Netflix.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael