Capa da Publicação

Titãs – Ator de “Pretty Little Liars” pode ter sido escalado para interpretar o Aqualad na série!

Por Raphael Martins

A segunda temporada de Titãs segue em produção nos Estados Unidos, e embora ainda não tenha nenhuma imagem oficial, cartaz ou trailer divulgado, continua ganhando mais novidades a cada semana, deixando os fãs bastante empolgados.

Os novos episódios prometem ainda mais tensão e lutas entre indivíduos superpoderosos, já que neles teremos personagens como Exterminador, Jericó e Superboy na linha de frente, prontos para se encararem. Mas ainda podem haver surpresas guardadas para o público.

De acordo com o site The Geeks Worldwide, Aqualad, o filho adotivo do Aquaman, estará na segunda temporada de Titãs e será interpretado pelo ator Drew Van Acker, de Pretty Little Liars. Pouco tempo depois, o próprio ator postou em seu perfil no Instagram uma foto com as hashtag #DCUniverse e #Titans, confirmando sua presença na produção, ainda que não indique qual será o seu papel.

Drew Van Acker

De acordo com o site, ele interpretará o Aqualad original, Garth, que foi um dos membros fundadores da Turma Titã nos quadrinhos, junto com Robin, Kid Flash e Garota-Maravilha. Também existem rumores de que a Aquagirl poderia aparecer nos novos episódios, mas por enquanto, nada foi confirmado sobre isso.

Confira a imagem divulgada pelo ator na nossa galeria abaixo:

No Brasil, Titãs é exibida pela Netflix.

Fonte: BatmanNews

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael