Titãs – Artista revela logo do Batman que não foi utilizado na série!

Capa da Publicação

Titãs – Artista revela logo do Batman que não foi utilizado na série!

Por Guilherme Souza

A segunda temporada de Titãs está quase chegando ao fim e mesmo com Iain Glen tendo sido escalado como Bruce Wayne, diferentemente da temporada anterior, só vimos o personagem aparecendo com seus trajes civis, deixando o Batman somente para as visões criadas por Trigon na mente de Dick Grayson.

Como sabemos, a Warner impede que as produções televisivas mostrem o Batman de maneira explícita, como uma forma de preservar o personagem para as aparições nos cinemas, mas de acordo com um recente post publicado pelo artista Rhys Yorke, poderíamos ter visto bem mais do alter-ego vigilante de Wayne na série.

No post, vemos um novo logotipo do Batman que Yorke desenvolveu exclusivamente para a série, porém ele acabou não sendo utilizado, portanto, não sabemos se ele seria visto no traje do Batman ou em algum outro subproduto utilizado por ele, tais como os batarangues, seu carro e etc.

“Uma das coisas que fiquei mais chocado por poder trabalhar na segunda temporada de Titãs, foi a oportunidade de desenvolver um novo símbolo para o Batman. Eu tentei não…”

Como podemos ver, a arte se apoia bastante no visual clássico do morcego, sendo uma mistura entre os quadrinhos, série animada e o logo de Batman Begins.

Fique com imagens da segunda temporada de Titãs em nossa galeria:

Fonte: CB