Titãs – Arte de fã mostra como Esai Morales pode ficar como Exterminador!

Capa da Publicação

Titãs – Arte de fã mostra como Esai Morales pode ficar como Exterminador!

Por Gus Fiaux

Ontem foi anunciado que o ator Esai Morales estaria na segunda temporada de Titãs, o grande sucesso de estreia do DC Universe. O ator – que esteve em NYPD Blue Um Drink no Inferno – vai viver ninguém menos que o Exterminador, o mercenário que serve de grande inimigo para a equipe de jovens heróis.

Por enquanto, nenhuma imagem oficial foi divulgada para o personagem, mas os fãs já estão se apressando para produzir artes imaginando Morales no papel de Slade Wilson. E agora, o Salman Artworks criou uma arte trazendo o ator como o mercenário.

A imagem emula o formato de um pôster, e não mostra nenhum traje para o vilão. Em vez disso, temos um close no rosto de Morales, com o icônico tapa-olho usado por Slade. Na sua katana, podemos ver um reflexo de Dick Grayson, que havia abandonado o manto do Robin no fim da primeira temporada.

Ainda não sabemos ao certo como se dará a inclusão do Exterminador na série, mas já podemos esperar pelo pacote completo já que, além dele, Jericó Devastadora, seus filhos nas HQs, também devem fazer parte da trama da nova temporada.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Titãs retorna em 2019.