Capa da Publicação

Titãs – Anunciado ator que interpretará Jericó na segunda temporada da série!

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de Titãs vai apresentar uma grande parte da mitologia dos heróis nas HQs: a família do Exterminador. A série já contratou um ator para fazer o papel de Slade Wilson, e agora foi revelado quem vai interpretar Jericó, o filho do mercenário que é capaz de controlar e possuir seus adversários através do contato visual.

De acordo com o Deadline, Joseph Wilson será interpretado por Chella Man, um ator trans que também é ativista surdo. O personagem nas HQs possui dificuldades em se comunicar, e na série, deve ser representado da mesma forma. Man também é modelo e estudante na Universidade de Nova York, além de ser digital influencer.

Chella Man vai interpretar Jericó.

Os produtores da série divulgaram uma breve descrição do personagem: “filho do infame Exterminador, Joseph Wilson é o Titã conhecido como Jericó. Perdeu a capacidade oral depois que seu pai não conseguiu resgatá-lo de ter suas cordas vocais mutiladas por assassinos, Jericó tem a habilidade única de possuir qualquer um apenas através do contato visual. Esse gentil e orgulhoso herói se prova um formidável Titã.”

Agora, resta apenas uma personagem para fechar o ciclo da família Wilson: a Devastadora, filha renegada do mercenário que se alia aos Titãs e confronta seu próprio pai.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Titãs retorna em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux