Titanic – Leonardo DiCaprio se recusa a comentar controvérsia sobre a porta do navio!

Capa da Publicação

Titanic – Leonardo DiCaprio se recusa a comentar controvérsia sobre a porta do navio!

Por Guilherme Souza

De tempos em tempos, os fãs surgem com debates infindáveis sobre questões minúsculas de filmes e séries, como aconteceu recentemente com o copo do Starbucks em Game of Thrones. Uma das discussões mais antigas desse gênero é a da porta em que Rose (Kate Winslet) se apoiou no final de Titanic.

Na cena, vemos a personagem subindo em um pedaço de uma porta enquanto Jack (Leonardo DiCaprio) morre congelado, porém muitos fãs afirmam que os dois poderiam ter subido no pedaço da porta, tentando mostrar isso como um furo no roteiro. Mesmo fazendo quase 20 anos desde o lançamento do filme, o debate sobre isso ainda ecoa nas redes sociais, mas parece que DiCaprio está cansado desse assunto.

Em uma recente entrevista para promover o filme Era Uma Vez em Hollywood, os atores Brad Pitt, Margot Robbie e o próprio DiCaprio foram questionados sobre a cena e sobre a possibilidade de Jack também ter subido na porta. Enquanto Robbie disse ter se emocionado muito, DiCaprio preferiu se abster de comentários:

“Ah meu Deu, eu acho que ele cabia na porta,” disse a atriz. “Eu me lembro de chorar quando eu era uma garotinha e assistia isso.”

 

“Eu não tenho nada a dizer,” complementa DiCaprio.

Esse certamente foi um dos maiores filmes na carreira do ator, contudo, faz sentido que ele não queira mais falar sobre isso, afinal, ele fez diversos outros trabalhos de sucesso e até ganhou um Oscar de Melhor Ator por O Regresso, mostrando que ele é muito mais do que um ator de um papel só.

Fique com imagens de Era Uma Vez em Hollywood em nossa galeria:

Fonte: CB