Capa da Publicação

Tim Drake, o Robin das HQs, adota um novo codinome de herói!

- – O personagem assume uma nova identidade!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → A última edição do quadrinho da Justiça Jovem traz Tim Drake, o Robin, assumindo uma nova identidade como super-herói.

De acordo com Young Justice #8, Tim Drake agora atende sob o codinome “Drake”, e essa mudança não foi à toa: ele se inspira em sua própria versão alternativa da Terra 3, que revela se chamar “Drake” quando ambos se enfrentam.

Na HQ, Robin luta diretamente com esse seu duplo maligno, que é ruivo e possui um traje um tanto mais moderno que o herói. Depois que ele finalmente derrota o “Robin Vermelho”, este pergunta qual o seu nome.

“O mesmo que você, não?”, responde Tim Drake. O duplo acha a resposta hilária, e se apresenta apena como “Drake“, justificando que este era o nome de “um pássaro perigoso”.

A reinvenção de Tim Drake como apenas Drake culminará em um traje totalmente novo, que fará sua estreia na décima edição de Justiça Jovem.

Leia também: Batman – Bruce Wayne e Selina Kyle reatam seu relacionamento em nova HQ!

Fique com imagens da série de quadrinhos na nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira