Capa da Publicação

Thor: O Mundo Sombrio – Ator que viveu Malekith no filme fala sobre retornar à franquia!

- – Será que rola?

Por Raphael Martins Thor: O Mundo Sombrio é o filme mais criticado do deus do trovão, não apenas pelos fãs da Marvel, mas também por membros da produção. Christopher Ecclestion (Doctor Who), que viveu o elfo negro Malekith na produção, é um destes críticos.

Em ocasiões anteriores, ele comparou sua experiência no filme a “ter uma arma na boca” e disse que Malekith tinha muito mais potencial a ser explorado, deixando claro que não gostou muito de ter feito parte do longa.

Durante a New York Comic Con, o ator relembrou junto aos fãs seus dias na Marvel, revelando o que o fez se sentir desmotivado durante a produção:

“Eu ficava na maquiagem por seis, sete horas todos os dias. Ninguém havia me dito isso com antecedência, então eu não gostei muito disso… havia uma falta de humor no filme, eu pensei… devemos mesmo continuar? Eu entendo que algumas pessoas amam esse filme em particular, e alguns de vocês realmente gostam de Malekith, então esta é apenas a minha experiência nisso. Mas eu sei que essas pessoas amam o filme e eu aceito isso, então sou cauteloso sobre isso. Eu ando tão diplomático esses dias!”

Apesar disso, Eccleston não descarta um potencial retorno à franquia. Segundo ele, Thor: Ragnarok é “brilhantemente escrito”, e que se um futuro filme tivesse o roteiro feito pelas mesmas pessoas que trabalharam em Ragnarok, ele aceitaria voltar a viver o elfo negro Malekith.

E vocês, gostariam de ver Malekith de volta, talvez até numa adaptação da recente saga A Guerra dos Reinos? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com o logo oficial de Thor: Love and Thunder e algumas imagens de Natalie Portman na San Diego Comic-Con:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael