Capa da Publicação

Thor: O Mundo Sombrio – Arte conceitual mostra irmão de Thor e Loki que foi cortado do filme!

Por Guilherme Souza

Em filmes de grande orçamento, é normal que ideias sejam modificadas e até mesmo descartadas ao longo da produção e com Thor: O Mundo Sombrio isso não foi diferente. O segundo filme solo do Asgardiano mostrou Asgard sendo invadida por Malekith e nos deu novas informações sobre as Joias do Infinito.

Agora, o artista conceitual Charlie Wen, que já trabalhou em diversos filmes da Marvel Studios, revelou uma arte que mostra um personagem não utilizado no longa. Trata-se de Balder, um dos melhores amigos de Thor nos quadrinhos, no qual recentemente, foi revelado ser um irmão perdido do Deus do Trovão, fruto do relacionamento entre Odin e Frigga.

Wen não revelou detalhes sobre a aparição do personagem, contudo, seria interessante ver a aparição dele nas telonas. Infelizmente, os personagens coadjuvantes do cânone de Thor sempre foram mal explorados nas telonas, incluindo até mesmo a Lady Siff.

No terceiro filme solo de Thor, vimos Hela matando rapidamente os personagens Fandrall, Hogun e Volstagg, impedindo que tenhamos novas aparições deles no futuro, a menos que a Marvel tenha decidido explorar histórias passadas dos personagens.

Confira as artes que mostram Balder em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'