Thor: Love and Thunder – Taika Waititi fala sobre nova versão do Thor e quando o filme se passa!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Taika Waititi fala sobre nova versão do Thor e quando o filme se passa!

Por Raphael Martins

Ainda faltam mais de dois anos até que Thor: Love and Thunder chegue aos cinemas do mundo todo, mas em Hollywood, as coisas começam cedo. É esperado que as gravações do longa comecem em 2020, mas antes disso, um roteiro precisa ser escrito, e por vezes isso demora bastante.

Este não parece ser o caso da quarta aventura do deus do trovão. Ao site Yahoo, Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, tranquilizou os fãs e disse que a trama principal já está escrita.

Perguntado se ele já tinha o roteiro completo do filme ele foi direto ao ponto e não fez rodeios:

“Tenho. Eu escrevi.”

Sem revelar demais, o diretor também comentou que não sabe se a versão “gordinha” do personagem aparecerá no novo filme:

“Esse é um debate ainda em andamento que estamos tendo na Marvel, porque ainda estamos tentando descobrir quanto tempo – quantos meses ou anos – se passou desde Ultimato, e em que ponto essa história acontece. Acho que nós sempre queremos continuar mudando tudo com o Thor. Ele é muito mais interessante quando está mudando o tempo todo.”

O “bro Thor” seria o ideal para protagonizar o novo filme, ou os fãs merecem ver o deus do trovão em toda sua glória e músculos novamente? Deixem seus comentários!

  • Veja também:

Fique com imagens do anúncio de Thor: Love and Thunder em nossa galeria:

Fonte: ComicBook