Thor: Love and Thunder – Natalie Portman fala sobre seu retorno à Marvel!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Natalie Portman fala sobre seu retorno à Marvel!

Por Raphael Martins

Durante a edição deste ano da San Diego Comic-Con, a Disney/Marvel finalmente revelou seus planos para a Fase 4 de seu universo super-heroico. Algumas notícias já eram esperadas, como a confirmação de Shang-Chi e os 10 Anéis e Eternos. Outras, pegaram todos de surpresa.

Uma dessas grandes surpresas foi o retorno de Natalie Portman ao MCU interpretando Jane Foster, o interesse amoroso de Thor (Chris Hemsworth) nos primeiros filmes. Mas ela vai voltar em grande estilo: como a nova portadora do martelo Mjolnir e a deusa do trovão em Thor: Love and Thunder (“Thor: Amor e Trovão”, em tradução livre).

Em uma postagem no Instagram, a atriz falou sobre sua volta à Marvel, mostrando uma foto segurando o famoso martelo:

“Muito empolgada por compartilhar as novidades com vocês hoje na San Diego Comic-Con 2019, de que eu estarei retornando ao MCU como a Thor com as lendas Taika Waititi, Tessa Thompson e Chris Hemsworth (lembrem-se disso como a foto de antes de eu ficar bombada).”

Ainda no Instagram, Portman postou em seus stories uma foto ao lado de Tessa Thompson, chamado a amiga de “meu rei”. Quem viu Vingadores: Ultimato sabe que agora a Valquíria é o rei de Nova Asgard, e de acordo com declarações feitas durante o evento, parte da trama do novo filme envolverá a busca da personagem por uma rainha.

Veja esta imagem, assim como a logo de Thor: Love and Thunder, na nossa galeria:

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Fonte: ComicBook