Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Jeff Goldblum indica o retorno do Grão-Mestre no filme!

Por Raphael Martins

A assessoria de imprensa de Jeff Goldblum entrou em contato com o Comic Book, esclarecendo que a postagem não é verdadeira, sendo o trabalho de um fake. Ainda não há nenhuma confirmação de que veremos o Grão Mestre em Thor: Love and Thunder. 

No último sábado, Kevin Feige e o diretor Taika Waititi pegaram o mundo de surpresa ao anunciarem que Natalie Portman voltaria ao papel de Jane Foster em Thor: Love and Thunder, desta vez como a nova detentora do martelo Mjolnir e deusa do trovão. Mas eles podem ter omitido o retorno de um outro personagem no filme.

Recentemente, o ator Jeff Goldblum, que interpretou o desbocado vilão Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, fez uma postagem no Twitter que deixou os fãs da Marvel intrigados. Nela, o ator publicou a logo do filme, mas com um algo a mais.

Logo abaixo do título do filme, há uma pequena legenda, que poderia indicar a volta do Grão-Mestre no novo filme. Confira:

Abaixo da logo, está escrito “E não esqueçam do Grão-Mestre”, enquanto que na postagem em si, o ator escreveu o nome do filme e sua data de estreia, agradecendo ao diretor Taika Waititi. Isso não é exatamente uma confirmação oficial, mas certamente um indício de que o personagem pode, de fato, retornar.

Na galeria abaixo, confira a imagem com o título do filme e fotos de Natalie Portman na San Diego Comic-Con:

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael