Thor: Love and Thunder – Cate Blanchett gostaria retornar como Hela!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Cate Blanchett gostaria retornar como Hela!

Por Raphael Martins

Em Thor: Ragnarok, o deus do trovão enfrenta uma de das maiores provações de sua vida na forma de Hela, a deusa da morte, interpretada pela consagrada atriz Cate Blanchett, responsável pela perda de um dos olhos do herói.

Desde que o filme foi lançado, os fãs debatem se a vilã havia morrido, uma vez que no final da aventura, supostamente vemos ela sendo por Surtur quando este destruiu Asgard, ainda que algumas pessoas argumentem que ela se teletransportou para sua dimensão antes disso. Seja como for, estamos falando do MCU, tudo pode acontecer e ninguém está morto até que Kevin Feige diga o contrário.

Enquanto falava sobre seu novo filme, Cadê Você, Bernadette?, a atriz foi perguntada sobre Thor: Love and Thunder, o próximo filme do filho de Odin. Primeiramente, ela se disse estar animada para ver Natalie Portman encarnando a Poderosa Thor no futuro do universo Marvel nos cinemas:

“Estou tão empolgada! Estou ansiosa para ver, porque eu amei assistir a todos eles com meus filhos. Mas eu realmente amei Capitã Marvel. Sem ofensa, Taika, mas aquele provavelmente é meu filme preferido.”

Quando foi perguntada se a atriz voltaria ao papel, ela respondeu:

“Esta é provavelmente uma pergunta para a Marvel, mas eu estou aqui.”

Pela declaração da atriz, no que depender dela, Hela não permanecerá morta por muito tempo. E vocês, gostariam de ver a deusa da morte em ação de novo? Deixem seus comentários!

Veja também: Thor: Love and Thunder – Livro oficial de “Guerra Infinita” pode ter dado pistas sobre a Thor de Jane Foster!

Fique com um poster sensacional de Thor: Love and Thunder feito pelo artista Bosslogic:

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Fonte: CB