Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Ator diz que espera um convite de Taika Waititi para estar no filme!

- – Ator já trabalhou com o diretor antes!

Por Raphael Martins Thor: Love and Thunder, quarto filme do deus do trovão e um dos projetos mais esperados da Fase 4 da Marvel, só chega aos cinemas em 2021, mas a expectativa em torno dele é grande.

E não é apenas entre os fãs do personagem. O ator e comediante britânico Kayvan Novak, que trabalhou com o diretor Taika Waititi na comédia O Que Fazemos Nas Sombras, espera ansioso não só pelo filme, mas por uma chance de estar nele.

Além de Waititi, o ator também trabalhou com Tessa Thompson e Chris Hemsworth em MIB: Internacional, o que fez os fãs considerarem a possibilidade de Novak reencontrar seus colegas de profissão no novo filme do herói asgardiano.

Kayvan Novak

Perguntado em uma entrevista recente se aceitaria um papel no filme, o ator respondeu:

“É claro, absolutamente. Eu meio que esperava que eles já tivessem me chamado, mas o telefone ainda não tocou. Eu também tenho checado meus e-mails dezessete vezes por dia, então fiquem ligados [risos].”

Além de Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman, nenhum nome foi confirmado no elenco até o momento. Contudo, Cate Blanchett e Jeff Goldblum já demonstraram interesse em voltar a reprisar seus papeis como Hela e o Grão-Mestre.

Veja alguns cartazes do filme feitos por fãs abaixo:

Thor: Love and Thunder estreia em 5 de novembro de 2021.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael