Thor: Love and Thunder – Arte de fã imagina Natalie Portman como a Poderosa Thor!

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Arte de fã imagina Natalie Portman como a Poderosa Thor!

Por Guilherme Souza

No último sábado, o Marvel Studios anunciou oficialmente a produção de Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói Asgardiano. Durante o anúncio, o diretor Taika Waititi revelou o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster e que ela se tornará a Poderosa Thor no longa.

O anúncio levou os fãs à loucura, que já estão extremamente ansiosos para conferir o visual da personagem nas telonas. Embora o filme só chegue aos cinemas em novembro de 2021, a artista @finalgirl.edits resolveu imaginar como seria o pôster do filme, nos dando o primeiro vislumbre da heroína.

Na arte inspirada por He-Man e os Mestres do Universo, vemos o Thor com o mesmo visual de Vingadores: Ultimato, além da Valquíria, que aparece ao lado de Foster. Como podemos ver, a artista usou um visual bem similar ao dos quadrinhos, com o elmo de ferro e tudo, mas será que o Marvel Studios também seguirá essa linha?

Vale lembrar que Foster se torna digna de erguer o Martelo Mjolnir quando descobre que está com câncer, no período em que Thor se tornou indigno. Considerando que o Mjolnir não existe mais na linha do tempo principal dos filmes, como será que a heroína ganhará os poderes?

Confira a arte em nossa galeria:

Fonte: CB