Capa da Publicação

Thor 4 – Tessa Thompson, a Valquíria, fala sobre Taika Waititi voltar para dirigir o filme!

Por Gus Fiaux

Quem acompanha a franquia do Deus do Trovão nos cinemas pode até não ter gostado de Thor: Ragnarok, mas sabe que o filme foi uma verdadeira salvação para a saga, garantindo um excelente resultado nas bilheterias e a aprovação da maioria esmagadora dos críticos. E pelo visto, o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar.

Recentemente, Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria no Universo Cinematográfico da Marvel, deu uma entrevista ao LA Times, onde falou um pouco sobre o retorno de sua personagem em Vingadores: Ultimato. Durante a conversa, ela pode ter confirmado a produção de um quarto filme do Deus do Trovão:

“Eu ouvi que houve uma reunião sobre [outro filme do Thor]. Eu não sei o quão verdadeira é essa informação, mas eu ouvi que já houve uma discussão. Acho que a ideia é trazer Taika [Waititi] de volta.”

Taika Waititi, o diretor neozelandês que comandou Ragnarok, parece ter se dado muito bem com a Marvel. Ele serviu inclusive de produtor para Guerra Infinita Ultimato, e dado o sucesso de sua versão do Deus do Trovão, faz sentido que ele retorne para um novo longa do personagem.

Contudo, o mais interessante sobre tudo isso é como pode servir de confirmação para que o Thor possa sobreviver aos eventos de Ultimato. Mesmo sendo uma divindade semi-imortal, muitos fãs suspeitavam que o personagem pudesse se despedir definitivamente na quarta aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres de Vingadores: Ultimato, o próximo filme do UCM:

Ainda não há previsão de lançamento para Thor 4.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux