The Witcher – Henry Cavill explica o motivo de Roach ser tão importante para Geralt!

Capa da Publicação

The Witcher – Henry Cavill explica o motivo de Roach ser tão importante para Geralt!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, tivemos as primeiras informações oficiais de The Witcher, série em live-action que está sendo produzida pela Netflix e será estrelada por Henry Cavill. Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, o primeiro trailer foi liberado, além de algumas entrevistas realizadas com o elenco.

Ao ser questionado sobre a importância do cavalo Roach (Carpeado), Cavill afirma que o animal é o elo de ligação de Geralt com a humanidade, pois o fato dele ter que trocar de cavalo de tempos em tempos, o faz lembrar que as emoções existem dentro dele, por mais que os caçadores de monstros não tenham emoções.

“Puxa, Geralt não é o Geralt sem a Roach,” disse Cavill. “Nós encontramos Roach com Geralt no começo dessa história, como a maioria de vocês sabe, Roach é muito mais que um cavalo e muito mais do que um cavalo voador para a maioria de vocês. Ele é como a âncora ao qual Geralt está preso e é verdadeiro consigo mesmo, porque ele dá nomes a cada cavalo que ele tem e porque Geralt tem 100 anos de idade e cavalos não vivem todo esse tempo. Ele já teve alguns Roach ao longo de sua vida. Ela é o ponto de acesso dele para a humanidade.”

Ao falar sobre “cavalo voador”, Cavill se refere aos diversos memes feitos com bugs do Jogo The Witcher da CD Projekt Red, que fazem com que Carpeado flutue no ar em alguns momentos.

Fique com imagens de The Witcher em nossa galeria:

Fonte: CB