Capa da Publicação

The Witcher – Henry Cavill elogia ilustração de Geralt de Rivia feita por Jim Lee!

- – O próprio bruxo aprovou!

Por Raphael Martins The Witcher, série da Netflix que vai adaptar os livros de Andrzej Sapkowski para as telinhas, estreia ainda este ano, com Henry Cavill como Geralt de Rivia, o protagonista da trama.

A atração é esperada com muita antecipação tanto por fãs dos jogos quanto dos livros. Entre eles está o desenhista e roteirista Jim Lee, um dos nomes mais famosos do mundo dos quadrinhos há mais de 20 anos.

Em seu Instagram, Lee postou uma arte em preto e branco de Geralt de Rivia, cercado por uma floresta sombria e com a cabeça de um monstro derrotado em uma das mãos. No post, o quadrinista se diz ansioso para ver Henry Cavill no papel.

Isso chegou até o próprio Cavill, que fez questão de comentar na postagem:

“Muito obrigado, senhor! Eu recomendo fortemente tanto os livros quanto os jogos.”

Henry Cavill sempre demonstrou empolgação por ter a oportunidade de estrelar The Witcher, um projeto pelo qual se apaixonou desde seus estágios iniciais, chegando a se oferecer várias vezes para o papel de Geralt até ser finalmente oficializado.

Você pode ver a ilustração feita por Jim Lee na nossa galeria:

The Witcher sai ainda em 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael