The Walking Dead – Série derivada protagonizada por Maggie pode estar sendo desenvolvida!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Série derivada protagonizada por Maggie pode estar sendo desenvolvida!

Por Gus Fiaux

Quem acompanhou The Walking Dead nos últimos anos sabe que a série passou por vários altos e baixos, em meio a muitas polêmicas e saídas de atores. Uma das pessoas que abandonaram o navio foi Lauren Cohan, deixando o papel de Maggie Rhee na nona temporada. Mas o futuro pode ser bondoso com a personagem.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz disse que já houveram debates a respeito da produção de um spin-off voltado para sua personagem: “Algumas conversas podem ter acontecido, mas tudo está ainda no início. Eu, assim como todo mundo, terei que esperar para ver o que vai acontecer.”

A matéria do THR deixou claro que o spin-off atualmente está “em desenvolvimento” pela AMC, mas ainda não há sinal de que a produção deve começar logo – o que significa que ainda teremos que esperar um bom tempo para ver Maggie novamente.

Ainda assim, Cohan não acha que sua saída foi algo ruim: “Eu já tinha feito a série por um bom tempo. É um tempo grande demais para se estar em qualquer papel, e às vezes você apenas fica quieta e escuta sua consciência, e agora é hora de ser multi-tarefas.”

AMC ainda não se declarou oficialmente sobre o status do spin-off, mas caso ele seja de fato produzido, devemos ouvir novidades ao longo dos próximos meses. Nesse meio-tempo, é bom que Lauren tire uma folga da personagem, antes de retornar com tudo.

Na galeria abaixo, fique com o pôster da nona temporada da série principal:

Ainda não há previsão para o lançamento da nova série derivada de The Walking Dead.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux