The Outer Worlds – Liberados os primeiros 20 minutos de gameplay do jogo!

Capa da Publicação

The Outer Worlds – Liberados os primeiros 20 minutos de gameplay do jogo!

Por Leo Gravena

The Outer Worlds, um dos RPGs mais aguardados do ano, teve seus primeiros vinte minutos de gameplay liberados. O jogo apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia. Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. Suas escolhas afetarão a maneira como o enredo se desenvolve, bem como a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

The Outer Worlds será oficialmente lançado no Brasil em 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4. O lançamento da versão para Xbox One acontece na mesma data, mas somente de forma digital através da Microsoft Store ou do serviço Xbox Game Pass. O jogo é da Obsidian Entertainment, uma das mais renomadas desenvolvedoras de RPGs do mundo. 

Além da data de lançamento, também foi liberados os primeiros vinte minutos de gameplay, que você pode conferir logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LFzjIK-_nak

The Outer Worlds será lançado oficialmente no Brasil em 25 de outubro.

Confira: