Capa da Publicação

The Mandalorian – Série de TV do Disney+ tem novas imagens e detalhes divulgados!

Por Raphael Martins

The Mandalorian será a primeira série em live action de Star Wars, totalmente focada no submundo criminoso da galáxia e na difícil vida dos caçadores de recompensa. E como tal, está sendo aguardada com muita expectativa.

A  mais nova edição da revista Entertainment Weekly deu grande destaque para a série, que estará no catálogo de estreia da plataforma Disney+, revelando detalhes até então desconhecidos sobre a produção.

Para começar, a série mostrará um pouco como foi a ascensão da Primeira Ordem, organização paramilitar surgida das cinzas do Império. Sobre isso, Dave Filoni, diretor do seriado, disse:

“O universo não ficou bonzinho só porque você explodiu duas Estrelas da Morte. Você compreende que os rebeldes venceram e que estão tentando estabelecer uma república, mas não tem como convencer todo mundo de uma vez. E como no velho oeste, onde você está na fronteira e podem haver alguns oficiais da leis, mas boa sorte para encontrar um.”

Jon Favreau, criador da série, complementa:

“Além disso, o que poderia acontecer nos trinta anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem? Você chega no Episódio VII, eles não estão apenas começando. Eles já estão bem avançados. Então, de alguma maneira, as coisas não foram administradas tão bem se a galáxia terminou em conflito novamente.”

Favreau também falou sobre as diferenças entre o mandaloriano vivido por Pedro Pascal e o famoso Boba Fett, dizendo que a série irá explorar a cultura de Mandalore e que o protagonista da atração “trabalha em um lugar muito mais imperdoável”, onde as leis da nova república não chegam e a sobrevivência é muito mais difícil.

Pedro Pascal comentou sobre seu personagem:

“No fim das contas, ele quer fazer a coisa certa, mas seus deveres podem muito bem estar em conflito com seu destino e fazer a coisa certa tem muitos rostos. Pode ser uma estrada muito tortuosa.”

Sobre aparições de personagens mais famosos, como Luke Skywalker e Han Solo, Dave Filoni falou que isso não deve acontecer, pelo menos na primeira temporada, e que a série deve mostrar alguns personagens de menor destaque nos filmes.

De acordo com a revista, o protagonista da série deve manter seu capacete em todos os momentos, apesar de Pedro Pascal ser uma estrela em ascensão. Jon Favreau explica:

“O que é memorável é quando você vê toda a extensão da primeira temporada e vê o quão engajante o personagem é. É incrível como muitos personagens de Star Wars são emocionalmente envolventes mesmo quando não são antropomórficos. R2-D2 é meu personagem preferido e ele mal tem um olho.”

Taika Waititi, que viverá o dróide caçador de recompensas IG-11, definiu seu personagem como “Muito inocente, ingênuo e direto, incapaz de mentir, é como uma criança com uma arma”, enquanto Cara Dune, interpretada por Gina Carano, deve ser a “durona” da equipe, sendo ela uma ex-soldado rebelde tornada mercenária. Ela trabalha para Greef Carga, vivido por Carl Weathers.

Giancarlo Esposito (Breaking Bad), falou sobre seu personagem, Moff Gideon, um ex-governador imperial que viu seu mundo cair depois da vitória dos rebeldes em Endor:

“Ele é um remanescente imperial que acaba meio que se tornando o guardião do povo. Mas o que ele realmente quer? Esse cara será uma grande figura, porque ele tem uma ideia de como manter a ordem.”

Finalizando a matéria, Dave Filoni, que já trabalhou em Clone Wars e Rebels, garantiu que a série terá muitas surpresas, e está seguro de que os fãs “verão coisas jamais vistas antes.”

Veja novas imagens oficiais da série aqui embaixo:

The Mandalorian estreia dia 12 de novembro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael