Capa da Publicação

The Kitchen – Filme que adapta a HQ da Vertigo tem estreia adiantada!

Por Raphael Martins

Nem só de super-heróis vivem as histórias em quadrinhos. O selo Vertigo, da DC Comics, voltado para o público adulto, já apresentou histórias muito mais maduras e com temas bastante delicados que são reconhecidos por suas tramas envolventes. Uma dessas histórias é The Kitchen, que será adaptada para o cinema ainda este ano.

A Warner e a New Line Cinema, responsáveis pela produção da adaptação cinematográfica, adiantaram a estreia do filme, que antes seria em 20 de setembro, para 9 de agosto de 2019. Eles também divulgaram a classificação indicativa do filme: Rated-R, o que significa que ele é indicado para jovens entre 16 e 18 anos por conter cenas de violência, conteúdo sexual e uso de palavrões.

O estúdio parece bastante confiante com o sucesso do filme, tendo reagendado sua estreia para uma semana bastante movimentada. O filme concorrerá diretamente com a adaptação de Artemis Fowl, da Disney, e Scary Stories to Tell in the Dark, da Lionsgate, que ainda não tem título em português.

A trama se passa nos nos 70 e gira em torno de três mulheres, Kathy (Melissa McCarthy), Claire (Elisabeth Moss) e Ruby (Tiffany Haddish), que apesar de serem simples donas de casa, são esposas de mafiosos. Quando seus maridos são presos, elas são obrigadas a assumirem o trabalho deles, mas acabam pegando gosto pela coisa e se tornando criminosas elas mesmas. Domhall Gleeson, o general Hux de Star Wars: O Despertar da Força, também está no elenco. Andrea Berfloff, que já foi indicada ao Oscar de melhor roteiro por Straight Outta Compton: A História do N.W.A., dirige o filme.

Veja nossa galeria com as novas imagens do filme:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael