Capa da Publicação

The Immortal Hulk – Herói reencontra um velho amigo em nova HQ!

·
Por Raphael Martins

A nova saga do gigante esmeralda nos quadrinhos, The Immortal Hulk, continua rolando nos Estados Unidos. Após reencontrar um velho inimigo na edição passada, agora é hora de ver novamente um rosto amigo. Infelizmente, não da maneira ou nas circunstâncias que o herói gostaria.

Em The Immortal Hulk #11, Hulk, acompanhado da repórter Jackie McGee, continuam sua jornada, depois de atravessarem uma porta verde e irem parar em uma versão infernal da cidade de Los Diablos. No topo de uma colina, há uma luz verde misteriosa, para onde eles decidem ir em busca de respostas. Em seu caminho, uma surpresa: Hulk e Jackie encontram o cadáver de um velho amigo, Rick Jones, que fala com eles.

Rick Jones havia morrido em uma outra grande saga da Marvel, Império Secreto, de 2017. Lá, ele foi manipulado pelo Capitão América da Hidra, ajudando-o em seus planos malignos. Mas ao descobrir a verdade sobre o vilão, Jones passa a espioná-lo, entregando seus segredos ao herói Patriota. Depois de ser descoberto, Rick Jones é preso e executado a mando do Capitão.

A princípio, Hulk pensa que se trata apenas de uma enganação, apenas uma pele vazia por dentro, mas a HQ dá indicações de que esse Rick Jones pode ser muito mais que uma simples ilusão e que um retorno “de verdade” do personagem pode estar cada vez mais próximo.

Confira o momento do reencontro entre os dois personagens na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael