Capa da Publicação

The Immortal Hulk – Herói pode ter sido morto na nova edição da HQ!

Por Raphael Martins

A nova série de quadrinhos do gigante esmeralda da Marvel, The Immortal Hulk, continua rolando nos Estados Unidos. Esta nova saga envolve todos os principais personagens da mitologia do herói, vivos e mortos, em uma trama envolvendo todos aqueles que já foram Hulks.

Na edição passada, em The Immortal Hulk #18, a montanha de músculos verde estava em maus lençóis enfrentando uma nova versão do Abominável, cujo DNA foi fundido com o de Rick Jones, um antigo amigo de Bruce Banner que há muito havia morrido.

Agora, em The Immortal Hulk #19, as coisas ficaram ainda piores para o herói. Durante a luta, esse novo Abominável secreta um tipo de ácido no Hulk, capaz ferir severamente até mesmo seu poderoso corpo, que não parece ser capaz de se regenerar desses ataques.

O vilão usa seu ácido para derreter os membros do Hulk, braços e pernas, e nem mesmo os olhos do herói são poupados. É aí que surge a Harpia, uma versão feminina, vermelha e furiosa do Hulk, que também é o alter ego de Betty Ross, antiga namorada de Banner.

Sendo ela Betty Ross, o Hulk espera que ela o ajude, mas ele não poderia estar mais enganado. Cheia de ódio, perfura o peito do herói, arranca seu coração e depois o devora, sem a menor possibilidade de defesa.

Como sabemos, o Hulk é alguém muito difícil de se matar, mas com sua regeneração comprometida, esse pode ser o caso. Será que o gigante esmeralda escapará dessa? As próximas edições dirão.

Veja o exato momento do ataque da Harpia e outras imagens de The Immortal Hulk na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael