Capa da Publicação

The Flash – Título de episódio da nova temporada traz referência importante à “Crise nas Infinitas Terras”!

Por Raphael Martins

Como já é de praxe, no final desde ano, as séries da DC Comics produzidas pelo canal americano CW, que compõem o chamado “Arrowverso”, se encontrarão em mais um crossover. Mas desta vez, a escala será muito maior.

O canal tem a difícil missão de adaptar nada menos que Crise nas Infinitas Terras, uma das histórias mais importantes não só da DC, mas dos quadrinhos como um todo. E nas telinhas, ela pode começar mais cedo do que se pensava.

Em seu perfil no Instagram, o ator Grant Gustin, que vive Flash/Barry Allen na série de TV, postou um stories, já expirado, onde mostrava uma sessão de leitura de roteiros para os vindouros episódios da sexta temporada. Mas um deles chamou a atenção.

Ao aumentar a imagem, vemos que o título do segundo episódio se chama “A Flash of The Lightning”, uma referência direta à história de mesmo nome que é contada na edição 8 de Crise nas Infinitas Terras.

Nessa história, Barry Allen sacrifica a própria vida para destruir o canhão anti-matéria do grande vilão da saga, o Anti-Monitor. Já houve episódios com referências parecidas aos quadrinhos antes, como Ponto de Ignição, mas todas se basearam apenas levemente nas histórias originais.

É possível que o mesmo vá acontecer desta vez, já que parece bastante improvável que os produtores de The Flash matem o herói logo no segundo episódio da nova temporada.

O que vocês acham que pode rolar nesse novo crossover? Teremos alguma participação surpresa? O Flash realmente morrerá? Deixem suas teorias na nossa seção de comentários!

Veja também imagens da quinta temporada da série:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael